Caros finalistas!
Este espaço, criado por membros da Comissão de Finalistas da Escola Secundaria de Sebastião da Gama em Setúbal, tem como objectivo a publicação das actividades realizadas pela própria bem como informações sobre a Viagem de Finalistas e o Baile.
Adicionalmente, para alguns membros da Comissão, este blog é também um projecto a realizar na disciplina de Áera Projecto bem como a própria Comissão.
O blog será actualizado mensalmente e aqui podes ter acesso a fotos e videos da campanha, das festas realizadas, do Baile e da Viagem.
Iremos dar-te a conhecer as caras da Comissão a que te poderás dirigir caso tenhas alguma dúvida.Poderás também ter acesso a informação sobre o pagamento da viagem, dias marcados para os ensaios da valsa e tudo sobre a organização do baile.Esperemos que todos os finalistas façam uso deste blog!!
Os melhores cumprimentos

Comissão de finalistas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Festa do Chocolate


Este último sábado,dia 15, a Comissão de Finalistas deu uma festa na discoteca Chilli. O tema foi o Chocolate onde os membros da comissão estiveram a entrada e dentro da discoteca a distribuir bombons e sombrinhas de chocolate.
Foi uma festa com grande aderência onde se foi capaz de ver o divertimento das pessoas que aderiram.
Fica aqui um dos cartazes que foram afixados por Setúbal para fazer publicidade à festa.

(Lamentamos não ter qualquer foto da festa)

Sem comentários: